Nazaré das Farinhas: Polícia cumpre mandado e prende acusado de estupro

Nazaré das Farinhas: Polícia cumpre mandado e prende acusado de estupro

Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré das Farinhas, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de V.C.S., de 30 anos de idade, que segundo a polícia, se encontrava na condição de foragido da Justiça acusado de estupro.

Sgundo a Civil, após investigações, o crime teria iniciado na manhã do dia 13/07/2020, quando na ocasião o acusado adentrou na residência da vítima, a agrediu fisicamente e depois a imobilizou.

Ainda conforme os agentes, não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços, pernas e colocando uma venda em seus olhos.

Os policiais informaram ao Voz da Bahia, que o acusado de estupro teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando a mesma de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o suspeito abusou sexualmente da mulher sob ameaça do uso de uma faca.

A polícia disse ainda, que após o ato, o homem começou a ingerir bebida alcoólica, e nesse período a jovem conseguiu fugir, pedindo ajuda na vizinhança, porém o acusado do abuso, fugiu antes da chegada da polícia.

Diante das provas coletadas, a justça cumpriu o mandado e prendeu o suspeito que será levado ao Presídio Regional e ficará a disposição da Justiça Criminal.( Voz da Bahia )