Motociclista morre após colisão com ônibus na BA-887, entre Valença e Guaibim

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (23) resultou na morte de um motociclista na BA-887, rodovia que liga o município de Valença à localidade de Guaibim, no Baixo Sul da Bahia.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Avisa Logo, a colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus que retornava do atracadouro de Valença. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas.

Com o forte impacto da batida, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Até a última atualização, a identidade da vítima não havia sido divulgada pelas autoridades.

Após a colisão, o ônibus saiu da pista e parou em uma área de vegetação às margens da rodovia. Apesar do susto, nenhum dos passageiros ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para atender a ocorrência, realizar a perícia e providenciar a remoção do corpo.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente e deverá apurar as circunstâncias que levaram à colisão na rodovia.

RELACIONADAS

MAIS RECENTES