Bandidos fazem família refém em live no Instagram, no bairro do Arenoso

 

Por Ana Sampaio

 

Na manhã desta segunda-feira, pelo menos cinco homens armados fizeram uma família refém em uma casa localizada no bairro do Arenoso, em uma área conhecida como Sovaco da Cobra. A ação criminosa foi transmitida ao vivo no Instagram, mostrando momentos de tensão e desespero, com as vítimas sendo ameaçadas e com uma arma apontada para elas. Durante a transmissão, os bandidos pediram que a imprensa se dirigisse ao local.

Nas imagens, é possível ouvir o choro das vítimas e perceber a presença de pelo menos dois suspeitos armados. A família refém é composta por quatro pessoas, incluindo uma idosa, um homem e uma jovem, que aparecem visivelmente assustados. Em determinado momento, um dos criminosos reclama da presença da polícia e faz um pedido desesperado: “A polícia tá tudo aí na frente da casa e nossa família não tá, parceiro”. Outro bandido diz que só quer sair com vida do local e pede que familiares entrem em contato com um advogado.

A transmissão ao vivo atraiu mais de 3.500 pessoas, enquanto uma multidão se formava nas proximidades da casa, aguardando o desfecho das negociações. Os criminosos, que aparentemente são da própria comunidade e têm envolvimento com o crime, mantiveram a família refém por cerca de duas horas. Por volta das 8h30, eles abandonaram o local, após liberar as vítimas.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local, tentando controlar a situação. A Polícia Militar informou que está apurando os detalhes do caso e mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: Jornal Correio
RELACIONADAS

MAIS RECENTES