Câmara de Jiquiriçá assina contrato para reforma e ampliação da sede do Legislativo Municipal

Nesta sexta-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Souza Ferreira (Chicão), ao lado dos demais vereadores, assinou o contrato para a execução da obra de reforma e ampliação da sede do Legislativo Municipal.

A nova estrutura foi planejada para oferecer mais conforto, acessibilidade e melhores condições de atendimento à população. O projeto contempla gabinetes individuais para que os vereadores possam receber os cidadãos com mais privacidade e qualidade, além da instalação de um elevador, garantindo acessibilidade às pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

A reforma também proporcionará um ambiente mais moderno, funcional e adequado às necessidades da Câmara, fortalecendo o trabalho legislativo e aproximando ainda mais o Poder Legislativo da população de Jiquiriçá.

É um investimento que representa mais estrutura, respeito ao cidadão e valorização da atuação dos vereadores em benefício do município.

 

RELACIONADAS

MAIS RECENTES