Um casal morreu depois que a motocicleta onde viajava foi atingida por um carro, que invadiu a contramão, na madrugada da terça-feira (24), na BA-649, em Ilhéus, cidade no sul da Bahia.
As circunstâncias do acidente são apuradas pela Polícia Civil (PC). No entanto, conforme informou o delegado Cedar Fontes, titular da Delegacia de Ilhéus, o motorista do carro alega ter cochilado ao volante e afirma não lembrar do acidente.
Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Itabuna, as vítimas foram identificadas como Alan Silva Santos, de 23 anos, e Rayane Alves Costa, de 16. Eles namoravam há um ano.
O casal voltava de uma festa junina em família, quando aconteceu a batida. Segundo a CIPRv, Alan pilotava a moto e Rayane estava na garupa. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos com o impacto da colisão.
O jovem morreu no local do acidente e a adolescente foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. A família de Rayane informou que ela teve um corte profundo na perna e chegou a receber três transfusões de sangue, mas não resistiu aos ferimentos..
Os corpos do casal foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, para passarem por necropsia. Não há detalhes sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.
O motorista do carro também foi socorrido no local, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. Segundo detalhou o delegado que investiga o caso, caso seja confirmada a versão do cochilo, o motorista será autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fontes: G1 Bahia