Por Brício Lopes
Um homem, identificado como Miguel Hilário dos Santos Filho, morreu após ser atropelado por um motociclista em Laje. O acidente ocorreu na noite deste domingo (06), por volta das 20h, em um trecho da BR-420, próximo ao Loteamento Arco-Íris. A vítima, conhecida também como Guezinho, tinha 57 anos e estava utilizando sua bicicleta quando foi atingida.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a motocicleta envolvida no acidente já havia sido removida. O rapaz que conduzia a moto fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro ao ciclista.
Miguel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.
Testemunhas disseram que o motociclista estava realizando manobras perigosas momentos antes do acidente. A motocicleta foi encontrada em uma casa perto do local do acidente, enquanto o condutor já havia desaparecido. Há indícios de que o motociclista seja morador de Mutuípe.
A Polícia Rodoviária Federal ficará responsável pelas investigações. Este episódio marca o segundo acidente em menos de 15 dias na região, envolvendo motociclistas que praticam acrobacias em locais proibidos.