Flávio Bolsonaro volta a pedir desculpas a Michelle e prega união da família

O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para reforçar um pedido público de desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a troca de declarações que gerou forte repercussão no meio político.

Em vídeo publicado no Instagram, o parlamentar destacou que não teve intenção de ofender Michelle e reiterou o pedido de retratação. “Em nenhum momento, eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas”, declarou.

Durante a gravação, Flávio também elogiou a atuação da ex-primeira-dama em ações sociais, especialmente em iniciativas voltadas a mulheres e pessoas com deficiência, ressaltando o trabalho desenvolvido por ela ao longo dos últimos anos.

Ao comentar o episódio, o senador afirmou ainda que não há rompimento dentro da família e buscou minimizar os desentendimentos. “Jamais desrespeitei ou maltratei mulheres, e jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, disse.

Flávio Bolsonaro também reconheceu divergências internas, mas afirmou que elas fazem parte da convivência. “A gente também é de carne e osso. A gente erra, acerta, tem divergências, pensa diferente em alguns pontos, concorda em outros. E vida que segue. O importante é que a gente vai superar e vai seguir em frente juntos”, afirmou.

A declaração ocorre em meio à repercussão de atritos públicos entre integrantes da família Bolsonaro e Michelle, que ganharam destaque nas redes sociais e no cenário político nacional.

RELACIONADAS

MAIS RECENTES