grávida de seis meses é assassinada após ser encurralada por traficante em Madre de Deus

Uma mulher grávida de seis meses foi brutalmente assassinada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4h30. A vítima, uma adolescente de 16 anos, foi morta com diversos tiros na cabeça por um traficante identificado como Daniel, gerente da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), após pedir o término do relacionamento. O bebê também não resistiu e morreu.

De acordo com fontes do Alô Juca, ela já estava sendo ameaçada pelo companheiro há 6 meses. Ele obrigou ela a voltar para Madre de Deus, caso contrário, ele mataria os familiares dela. Jessica é natural de Passé, distrito de Candeias. Os familiares deram vários conselhos para que ela se separasse, mas ela não ouviu e acabou sendo vítima de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estão mobilizadas nas buscas pelo suspeito do homicídio. A vítima foi encurralada pelo traficante sofreu várias agressões e, após os disparos, fugiu do local.

A PM informou que, a partir de agora, as equipes realizam diligências em áreas como a Quitéria Velha, na tentativa de localizar o autor do crime. O caso está sendo investigado pela polícia, que trabalha para esclarecer os motivos que levaram ao assassinato da jovem

Fonte:  Alo juca

RELACIONADAS

MAIS RECENTES