por Letícia ranelly
Na madrugada do dia 24 de novembro, câmeras de segurança registraram um suspeito abrindo os portões de uma farmácia localizada em Mutuípe. O homem, identificado como “Buli” que apresenta transtornos mentais,
O episódio gerou preocupação, principalmente devido à segurança do estabelecimento, que conta com uma das fechaduras mais seguras.
Segundo o proprietário da farmácia, o acesso ao local só seria possível com as chaves específicas, mas ainda não há explicações claras sobre como o suspeito obteve essas chaves. Em imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento, Buli aparece utilizando uma ferramenta para conseguir abrir a entrada principal e, em seguida, entra na farmácia, onde realiza um saque de uma quantidade não revelada de dinheiro.
A polícia foi acionada após o proprietário perceber o furto e as imagens das câmeras, que ajudam a identificar o suspeito. A investigação já está em andamento, e as autoridades buscam mais detalhes sobre como o homem conseguiu ter acesso ao local e à chave da fechadura.