Em sua primeira partida vestindo a camisa do Mirassol, após deixar o Vitória na atual janela de transferências, o centroavante Léo Gamalho marcou um golaço para definir a vitória do time paulista diante da Chapecoense, na última segunda-feira (5), em duelo válido pela 19ª rodada da Série B.
Léo Gamalho começou como titular e aos 3 minutos do 2° tempo acertou um lindo chute para abrir o placar na Arena Condá. Com o resultado, o Mirassol chegou aos 32 pontos, assumindo a 3ª posição da Segunda Divisão.
Após a partida, em entrevista para o canal SporTV, Léo Gamalho lembrou do tempo que não conseguia ter uma sequência de jogos pelo Vitória e citou que o seu gol saiu na sua primeira finalização, assim como foi no Rubro-Negro e no Coritiba.
“Eu vinha de um tempo sem conseguir a sequência que eu queria e graças a Deus o professor me deu oportunidade hoje. Na minha primeira finalização pelo clube fiz o gol, assim como foi no Vitória e no Coritiba, onde nas primeiras finalizações que eu fiz, acabei acertando. Então, eu fico feliz e o mais importante é ir para casa com os três pontos”, disse Léo Gamalho.
Em 2024, com a camisa do Vitória, Léo Gamalho fez apenas três jogos, todos saindo do banco de reservas. No ano passado, no título do Leão da Série B, o centroavante foi o artilheiro da equipe com 10 gols marcados.
fonte: BN ESPORTE