O cantor Davisson Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, se pronunciou após a repercussão de uma agressão contra um entregador por aplicativo. O artista é apontado como um dos homens que teria agredido o trabalhador.
As imagens foram registradas na última quinta-feira (31), em um condomínio na região de Patamares, em Salvador. Captada por uma câmera de segurança, a filmagem mostra a vítima sendo agredida com socos e uma cabeçada.
Em vídeo publicado na tarde desta segunda (4), no Instagram, o cantor chamou o caso de “assunto muito delicado”. Sem detalhar a agressão, ele disse que viu “muitas inverdades” serem ditas e ressaltou que está em contato com a família da vítima.
“Entendo que não seria agora o melhor momento pra entrar em detalhes do acontecido, mas também quero que vocês saibam que, desde o dia do acontecido, estou em contato, eu e minha equipe, com a família do envolvido e tudo está se resolvendo. A verdade sempre aparecerá”, apontou.
O g1 procurou a Polícia Civil para checar se o caso é investigado. Sem citar o artista nominalmente, a instituição informou que a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) apura a lesão corporal sofrida por um jovem de 20 anos.
“De acordo com o relato do comunicante, pai da vítima, estava nas imediações da unidade policial quando recebeu uma ligação do seu filho informando sobre as agressões, atribuídas a dois autores”, diz um trecho da nota. A polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança do condomínio e realizar oitivas para esclarecer autoria e motivação.
O g1 buscou também a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Fonte: G1 Bahia