A cantora Preta Gil, de 50 anos, voltou a ser internada em São Paulo após receber alta médica de um procedimento cirúrgico. A entrada da artista no hospital aconteceu menos de 24 horas após o retorno de Preta para casa.
Em conversa breve com os seguidores, a cantora afirmou que se precipitou ao falar sobre a alta e que pouco tempo após estar em casa, voltou a sentir dores, desta vez no rim direito.
“Ontem postei que estava em casa, me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, disse.
A cantora ainda explicou o motivo de aparecer “arrumada” nas redes sociais. “Fiz uma make, porque estava a cara da derrota e agora estou bem, quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”.
Preta precisou passar por uma cirurgia após os médicos diagnosticarem que os cálculos renais tinham entupido o cateter que ela usa para a quimioterapia.