Uma foragida da polícia foi presa após ser resgatada de cárcere privado na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era acorrentada pelo pescoço com uma corrente de cachorro para não sair de casa.
De acordo com as investigações, a mulher de 40 anos era mantida presa pelo companheiro, um homem de 50 anos. O caso foi descoberto através de uma denúncia anônima e o homem foi preso.
Ao resgatar a vítima de cárcere privado, a polícia descobriu que ela era foragida por homicídio qualificado. Com isso, o mandado de prisão contra a mulher foi cumprido na mesma ação.
Depois de receber atendimento médico e social, a suspeita, que não teve o nome divulgado, foi levada para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. As circunstâncias do crime cometido por ela não foram detalhadas pela polícia.
O homem, detido em flagrante, também foi encaminhado para a prisão na cidade. Ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos e aguarda determinações judiciais. O caso segue sob investigação.
Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia em Vitória da Conquista, o casal está junto há cinco anos e tem filhos, mas as crianças não vivem com eles. Além disso, o homem e a mulher têm problemas com bebida alcóolica.
Fonte: Redes Sociais