Subesb fecha contrato com empresa para instalação de gramado sintético e banca serviço ao Vitória

Em meio a um processo de reestruturação, a Toca do Leão deverá receber ainda mais mudanças em breve. No último sábado (10), a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), confirmou a contratação de uma empresa para a instalação de gramado sintético nas imediações do Estádio Manoel Barradas.

 

Conforme os termos do contrato de nº 33/2024, a SUDESB contratou a empresa NYOM Grass, de Goiânia, para prestar serviços de fornecimento e instalação de gramado sintético com manta amortecedora drenante e insumos no valor de R$2.926.380,45 CT do Rubro-Negro Baiano. O prazo destinado à obra é de 240 dias e os processos já estão em vigor desde a última sexta-feira (9). A obra foi assinada por Diogo Rios Amaral, Diretor-Geral da SUDESB, junto à Fauzi Jaber, representante da empresa contratada.

 

A NYOM atua desde 2019 com a proposta de “revolucionar a ideia de grama sintética em órgãos públicos e autarquias”, segundo o site oficial. Além da missão, a empresa também presta serviços de manutenção, consultoria e instalação em condomínios e outros estabelecimentos privados.

 

O Bahia Notícias procurou o Esporte Clube Vitória e confirmou que a instalação do novo gramado será feita no CT 4, no setor da base do clube, que ao todo, possui seis campos que compõem seu estádio.

 

fonte: Bahia noticias

 

RELACIONADAS

MAIS RECENTES