Van desgovernada deixa rasto de destruição no centro de Mutuípe

Por Brício Lopes

 

​Na manhã desta segunda-feira (22), uma van de passageiros perdeu o freio e causou momentos de grande tensão na Rua Maria Júlia (Rua da Baixinha), localizada no centro de Mutuípe. O veículo só parou na praça Goes Calmon, após descer a ladeira da Rua Clementino Santos e percorrer mais de 200 metros.

A van saiu da localidade da Pizinganga, zona rural da cidade. O motorista, identificado pelo prenome Otávio, relatou que o veículo faltou freio. Desgovernada, a van atingiu pelo menos outros 4 carros. Ela só parou completamente quando a sua roda dianteira esquerda se soltou. Pelo menos 7 pessoas estavam a bordo da van no momento do acidente. Ninguém no veículo ficou ferido.

A van só parou após uma das rodas soltar.

​Um homem de prenome Jackson foi atingido pelo veículo e sofreu escoriações. Ele recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Jackson (Rifas) foi encaminhado para o Hospital Clélia Chaves Rebouças para receber atendimento médico.

O trânsito na Praça Góes Calmon continua bastante complicado e lento, já que a van permanece na via nesta manhã, aguardando a remoção.

RELACIONADAS

MAIS RECENTES