Flávio Bolsonaro diz que “preço” para desistir da corrida presidencial é ver o pai livre para concorrer

Por Gaby Santana 

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o único “preço” capaz de fazê-lo desistir de concorrer à Presidência da República em 2026 seria ver seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, solto e apto a disputar as eleições. A declaração foi dada em entrevista à TV Record, que vai ao ar na noite de domingo (7/12).

Flávio, que lançou sua pré-candidatura na sexta-feira (5/12), enfatizou que sua candidatura não se trata de um “balão de ensaio”. Em conversa com jornalistas na manhã do domingo, antes de participar de um culto evangélico em Brasília, ele admitiu haver uma possibilidade de não ir até o fim na corrida presidencial, mas não detalhou o que configuraria o “preço” que o faria abrir mão da candidatura.

“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço, só que eu só vou falar para vocês amanhã”, afirmou.

Quando questionado se o “preço” seria a aprovação pelo Congresso Nacional de um projeto de anistia aos condenados pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro, incluindo seu pai, Flávio limitou-se a comentar: “Está quente”.

A declaração reforça a ligação política entre Flávio e Jair Bolsonaro e acende novamente o debate sobre os planos da família Bolsonaro para as eleições de 2026

RELACIONADAS

MAIS RECENTES