Jovem de 19 anos morre em grave acidente de moto na madrugada em Laje

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (25) resultou na morte do motociclista Marcos Vinícius, de 19 anos, conhecido como Viny, na BR-420, no trecho da Ladeira de Napoleão, em Laje, no Vale do Jiquiriçá.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem realiza uma ultrapassagem e perde o controle da motocicleta, caindo na pista. No mesmo instante, outra motocicleta, cujo condutor também efetuava uma ultrapassagem em local proibido, seguia pela rodovia. Após o acidente, o segundo motociclista deixou o local e ainda não foi identificado pelas autoridades.

Com a queda, Marcos Vinícius acabou ficando entre a outra motocicleta e uma van modelo Sprinter que trafegava pela rodovia. Na sequência, ele foi atingido pelo veículo de passageiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de Laje. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. No entanto, o jovem não resistiu durante o trajeto e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

O motorista da van compareceu à Delegacia Territorial acompanhado do irmão, prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado após os procedimentos legais.

Morador da zona rural de Santo Antônio de Jesus, Marcos Vinícius era bastante conhecido entre familiares, amigos e colegas de trabalho. A notícia da morte provocou grande comoção nas redes sociais, onde diversas homenagens foram publicadas em memória do jovem.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades, que também buscam identificar o condutor da segunda motocicleta envolvida na ocorrência.

Fonte: Interativa FM

RELACIONADAS

MAIS RECENTES