Polícia Civil prende avô por estupro de vulnerável contra neto

Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (7) no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, suspeito de abusar sexualmente de um dos netos. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) de Laje, em conjunto com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, após denúncia feita por um funcionário da escola onde três crianças estudam.

De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais apontavam que os menores estariam sendo vítimas de maus-tratos e abuso sexual no ambiente familiar, tendo como principal suspeito o avô materno. Diante da denúncia, as equipes realizaram uma diligência até a residência da família com o objetivo de verificar as condições em que as crianças viviam e adotar as primeiras providências.

Ainda segundo a polícia, o homem foi flagrado com as vestes íntimas abaixadas e o órgão genital exposto, deitado com um dos netos em uma área escura e isolada, do lado de fora da casa. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para a lavratura do auto de prisão.

As crianças foram imediatamente retiradas do ambiente pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um local seguro, onde permanecerão sob proteção enquanto as investigações prosseguem.

Fonte: DT de Laje/BA

RELACIONADAS

MAIS RECENTES