Por Léo Xavier
A obra de um prédio comercial, no centro de Mutuípe, está sendo impedida de ser concluída, devido a instalação incorreta de um poste da Coelba, que invadiu o terreno particular.
Segundo o proprietário do imóvel, o aluguel de algumas partes do imóvel já foi negociado, como o ponto de baixo e uma das salas comerciais. Porém, por conta da instalação incorreta do poste, a obra foi parada e o prejuízo vem se acumulando.
O prédio está sendo construído na esquina das ruas Antônio Vaz dos Santos e Rua Rui Barbosa, um dos principais pontos comerciais da cidade.
O proprietário, afirma ter entrado em contato com a Coelba por diversas vezes, buscando uma solução amigável, mas ainda não iniciou a alteração de local do poste. Ainda segundo denúncia do proprietário, o atraso vem atrapalhando a construção e causando prejuízo com as perdas do aluguel do imóvel.
Em forma de protesto, os proprietários instalaram uma faixa com a frase: “A Coelba impede o crescimento de Mutuípe. Poste da Coelba, colocado em local errado, invadindo o terreno particular e impedindo a continuidade da obra. A empresa reconhece o erro e promete, por diversas vezes, realocar, porém já está fazendo aniversário a primeira data prometida.