Dois suspeitos foram atingidos pelos disparos e morreram. Outro comparsa deles foi baleado e ferido e acabou preso. Mais três homens foram detidos por suspeita de integrarem a quadrilha. Os motoristas de outros carros não se feriram.
O caso ocorreu no final da noite deste domingo (3) na Avenida Roberto Marinho, no Brooklin, área nobre da capital paulista.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes perseguiam um carro preto onde estavam seis bandidos que tinham assaltado uma residência e roubado o celular de um motorista também na Zona Sul.
Durante a perseguição, o automóvel com os assaltantes entrou na contramão da Rua Princesa Isabel e bateu numa automóvel vermelho e depois na viatura da PM. O veículo com os criminosos seguiu e atingiu depois num carro cinza já na Avenida Roberto Marinho.
Em seguida, de acordo com os policiais militares, os bandidos atiraram e os agentes reagiram. Três suspeitos foram baleados e levados de ambulância a um hospital. Dois deles morreram e o outro seguia internado e detido.
Os outros três comparsas que estavam no carro vermelho se renderam e foram presos.
Fonte: G1 São Paulo