Na noite desta sexta-feira (13), os filhos da vereadora Jeanne Alves, Raylan, de 25 anos, e Rayanne, de 17 anos, sofreram um acidente no trecho entre Laje e Mutuípe, após a ponte da BR-420. O atropelamento ocorreu quando um motorista, ainda não identificado, vindo da região do Ronco d’Água, entrou em alta velocidade na curva próxima à Fazenda de Ranulfinho e colidiu com a motocicleta em que os jovens estavam.
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Laje, onde receberam atendimento médico e foram liberados com escoriações leves. Segundo Jeanne Alves, ela estava de plantão no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus no momento do incidente.
Em uma mensagem enviada a equipe da Interativa FM, Jeanne desabafou sobre o choque que sofreu ao saber do acidente, especialmente pelo fato de estar cuidando de outros pacientes enquanto seus próprios filhos precisavam de socorro. Ela destacou a ironia da situação e a tristeza de não poder estar ao lado deles no momento. “Que ironia, né? Tô cuidando dos outros e meus filhos se acidentaram”, lamentou a vereadora.
Apesar do susto, Jeanne informou que Raylan e Rayanne estão bem e sob os cuidados do pai. Ela também agradeceu as preocupações demonstradas por amigos e conhecidos. “Graças a Deus e muito obrigada pela preocupação de todos”, disse.
A vereadora disse ainda que o motorista responsável pelo acidente estava em alta velocidade, em uma tentativa de socorrer alguém doente da família, o que resultou na colisão com a motocicleta dos seus filhos, mas prestou socorro às vítimas do acidente. Jeanne confirmou que, apesar da gravidade potencial da situação, ambos foram liberados do hospital sem lesões graves e estão em casa, onde se recuperam.