Jorge Sola comenta relação de ACM Neto com empresário investigado com esquema de desvio de recursos públicos

O deputado federal Jorge Solla (PT) fez duras declarações sobre a relação entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e um empresário investigado pela Polícia Federal. Solla afirmou que “todos sabiam” da ligação de ACM Neto com o que ele chamou de “Rei do Lixo”, um empresário que está no centro de investigações sobre um esquema de desvio de recursos públicos. A fala do deputado ocorreu durante a Plenária Territorial do PT, realizada no último domingo em Mutuípe.

De acordo com informações da PF, o empresário em questão pode ter buscado a ajuda de ACM Neto para destravar negócios de um grupo empresarial que estaria envolvido no esquema de corrupção.

Investigações revelam que existem diálogos entre os alvos da operação que fazem referência ao dirigente do União Brasil, o que tem levado a especulações sobre o possível envolvimento de Neto no caso. A Polícia Federal está aprofundando a investigação para entender melhor a extensão dessas relações e a possível participação de políticos no desvio de recursos públicos.

RELACIONADAS

MAIS RECENTES