Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses

Faleceu, na madrugada desta terça-feira (9), Arthur, terceiro filho de Zé Vaqueiro com Ingra Soares, aos 11 meses. A informação foi divulgada nas redes sociais do casal e os fãs criaram uma corrente de solidariedade nos perfis, deixando mensagens de carinho e apoio aos dois.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, escreveu o casal em comunicado.

Os seguidores prestaram solidariedade nas publicações mais recentes de Ingra e Zé. “Eles batalharam muito para que o pequeno ficasse bem, Deus conforte os familiares”, se solidarizou um fã. “Todos seus fãs estarão aqui para te abraçar”, escreveu um admirador do trabalho de Zé Vaqueiro. “Era um anjinho que veio acalantar o coração de vocês e fazer a breve passagem!! Força!!”, lamentou seguidora. “Fizeram tudo que puderam pelo pequeno, tem todo nosso respeito”, expressou comentário.

O menino era portador de condição rara, uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau. Ele ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza, Ceará, desde o parto, no dia 23 de julho do ano passado até o último 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influenciadora contou que ele tinha voltado para a UTI após sofrer uma parada cardíaca.

Fonte: O Globo

RELACIONADAS

MAIS RECENTES