Por Ana Sampaio
Um jovem de 14 anos faleceu um dia depois de ser internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), localizado no sudoeste da Bahia. Antes de falecer, ele revelou à médica que comprou uma seringa, misturou uma substância com água e injetou na perna.
Davi Nunes Moreira morav em Planalto, cidade que pertence à mesma região do estado. Ele faleceu na quarta-feira (12). O pai do adolescente comentou que percebeu que o filho estava mancando uma semana antes. O garoto dizia que havia se ferido enquanto brincava.
Alguns dias depois, o menino começou a vomitar várias vezes. Preocupado com a situação, o pai o levou a um hospital local. Como não houve melhora em sua condição de saúde, foram realizados exames e ele foi internado.
Antes de falecer, o garoto contou que foi a uma farmácia, adquiriu uma seringa, preparou a substância e injetou na perna. Ele ficou sete dias internado no hospital e foi transferido para o HGVC. A Polícia Civil está aguardando o laudo da perícia para determinar a causa da morte do jovem.
Fonte: G1 Globo