Os correntistas do Banco do Brasil em Mutuípe passaram por perrengues ao longo desta semana.
O sistema de informação da agência foi afetado, com a fibra ótica tendo que passar por reparos, devido a um transformador da Coelba que pegou fogo, na noite do último sábado (12).
“A agência está isolada do restante do país.” Essas foram as palavras de um funcionário da agência do Banco do Brasil. O problema só foi resolvido no início da tarde de terça-feira (15).
Por volta das 17h desta quarta-feira (16), os caixas de autoatendimento já apresentavam instabilidade.
Na manhã desta quinta (17), os serviços foram novamente interrompidos. Ninguém pode sacar, transferir ou depositar dinheiro. Nem mesmo o atendimento ao público pode ser feito.
Ao que parecia, o trabalho realizado pela empresa que prestou a manutenção não foi feito com excelência.
De acordo com o gerente da agência, Adailton Ticon Júnior, havia água na fibra ótica, o que tirou o sistema do ar. A empresa Screen Saver voltou à cidade para refazer o trabalho.
No início da tarde desta quinta-feira, o banco começou a atender normalmente.
Redação: Brício Lopes