Por: Brício Lopes
Dezenas de familiares e amigos compareceram à missa de sétimo dia em homenagem a Miqueias Ferreira de Jesus (36). O evento religioso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na igreja da Sagrada Família, na região da Tesoura II, zona rural de Presidente Tancredo Neves.
Irmãos, tios e dezenas de primos ainda sentem intensamente as consequências do homicídio que chocou a cidade do baixo sul. Muita dor, lágrimas e um sentimento de inconformidade ainda pairam no ar, diante da tragédia que deixou perplexos os 7 irmãos do agricultor.
A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do homicídio, ocorrido na pacata comunidade. As 5 testemunhas que presenciaram o crime já deram depoimento ao delegado Drº José Carlos Feitosa Ramos.

Miqueias Ferreira de Jesus foi assassinado no final da tarde da última terça-feira (06), na frente dos dois filhos pequenos sem motivação. O assassino se aproximou com a arma na cintura e atirou 5 vezes. Um dos disparos acertou em cheio o coração da vítima. Não houve discussão entre eles. Eles não se falavam.
A Polícia Civil deve concluir o inquérito nos próximos dias. O principal suspeito é Jeferson Santos de Jesus (18), meio-irmão da vítima. Na semana passada, Ele se apresentou à polícia com seu advogado, prestou depoimento e foi liberado.
A população de Presidente Tancredo Neves pede justiça para este homicídio incomum.