Por Ana Sampaio
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (24) na região do Mucuri, em Ubaíra, foi identificado como sendo de Fernando Luís Sodré Rodrigues, de 19 anos, mais conhecido como “Nego”. A descoberta ocorreu por volta das 9h, quando populares avistaram o corpo próximo ao ponto de ônibus, na entrada da localidade de Riachão.
A vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, o que indicava a gravidade do crime. Até o momento, nenhum morador da região havia conseguido reconhecer o corpo, o que levantou suspeitas sobre a identidade da vítima. No local do crime, foram encontrados diversos cartuchos de calibre 9mm, que foram recolhidos pela polícia e encaminhados para a perícia, a fim de ajudar nas investigações.
A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso, buscando identificar a autoria e a motivação por trás do homicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando o levantamento cadavérico e, em seguida, encaminhou o corpo de Fernando para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde será realizada a necrópsia. As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e fazer justiça.
Fonte: Mídia Bahia